domingo, 28 de abril de 2019

LULA DÁ AULA DE ECONOMIA A PAULO GUEDES, E FALA A FÓRMULA SECRETA.

Lula de forma brilhante e maestral, dá aula de economia a Paulo Guedes, ministro de Bolsonaro

 Lula em entrevista ao El País e a Folha, fala: Eu tenho compromisso com esse país, eu tenho compromisso com esse povo.  É isso que mantém vivo. 

 Lula fala da obsessão que está vendo, obsessão de destruir a soberania nacional, a obsessão de destruir emprego, a obsessão de juntar 1 trilhão pra que? As custas dos aposentados?! Se eles lessem alguma coisa, se eles conversassem, eles saberiam que esse analfabeto juntou 370 bilhões de dólares de reserva, que há quatro reais o dólar, dá mais de 1 trilhão e 200 sem causar nenhum prejuízo a nenhum brasileiro. Então se eles querem juntar 1 trilhão: Tem uma fórmula secreta! Primeiro coloque o povo no orçamento da união, segundo gere emprego, terceiro gere créditos para as pessoas. O povo está devendo? Tá! Tire a dívida do povo e eles paguem apenas o principal no banco e você vai perceber que as pessoas voltam a poder comprar. 

 ''Um país que não gera emprego, não gera salário, não gera consumo, não gera renda. 
 Quer pegar do aposentado e do velhinho 1 trilhão! O Guedes precisava criar vergonha, onde que ele fez esse curso de economia dele?  Se ele quiser me visitar aqui eu discuto com ele como a gente resolve esse problema aí dos pobres,  sem causar prejuízo aos pobres, porque não mostra os privilegiados que eles falam que vão acabar com os privilégios, mostra, coloca a lista no jornal de 10 privilegiados, coloca o nome, CPF''

O dia que eu sair daqui eles sabem, eu estarei com o pé na estrada, pra junto com esse povo levantar a cabeça, e não deixar entregar o Brasil aos americano, acabar com esse complexo de vira lata, eu nunca vi um presidente bater continência para bandeira americana. Lula se referiu aqui, o dia que Bolsonaro de certa forma humilhou o nosso país, quando bateu continência para a bandeira americana. 

Você acha que americano vai favorecer o Brasil? americano pensa em americano em 1 lugar, pensa em americano em segundo lugar, pensa em americano em terceiro lugar, pensa em americano em quinto lugar e se sobrar tempo pensa em americano. KKKKKKK, Lula só disse verdades aqui, nunca jamais que um americano vai bater continência para a nossa bandeira Brasileira, infelizmente vimos o Bolsonaro e o Moro numa babação só com os Estados Unidos. E ficam uns lacaios brasileiros achando que os americanos irão fazer alguma coisa por nós, quem tem que fazer alguma coisa por nós somos nós. 

 Vimos algumas palavras ditas por Lula em entrevista, e algumas declarações do nosso canal. Lula provou aí que não precisa muita coisa não, só ouvir a voz da experiência de quem já fez esse Brasil funcionar uma vez, e colocar ele no 6 lugar do ranking. Por isso não nos cansamos de Lutar por Lula livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário