quinta-feira, 2 de maio de 2019

LULA, O GÊNIO DO SÉCULO XXI

VEJA PORQUE LULA COLOCA A DIREITA NO CHINELO, CAUSA INVEJA AOS PODEROSOS E É CONSIDERADO O MELHOR DO SÉCULO XXI !

 Luis Inácio Lula Da Silva o garoto pobre que passou fome e viveu a miséria de tão muito perto, sem muito estudo e sem recursos aprendeu desde cedo a lutar por seus direitos. 

 Nordestino sim senhor, amante das causas sociais, trabalhou e lutou por seus direitos, a inveja assim o fez preso pela primeira vez, devido uma greve, sim senhor! Uma greve de operários que buscava melhores salários e mais oportunidades, Lula não se intimidou, não poderia, ele teria muita luta pela frente, a primeira batalha política seria anos seguintes, más antes teria que deixar a cadeia e assim aconteceu, Lula preso e solto para dar continuidade as suas ideias, ele mesmo disse hoje ser uma ideia. 
  
 Lula perde a primeira disputa pela presidência, pensa que ele desistiu? Não! Estava Lula lá anos depois disputando de novo, perdeu de novo e continuou tentando, meu filho aprenda uma coisa com nós nordestinos, jamais desistimos, assim fala esse escritor que vos escreve.  

 Lula então perde a terceira vez e muitos diriam, agora não dá mais para tentar, 1 é pouco 2 é muito e 3 é demais, já são três derrotas, más Lula estava lá tentando mais uma vez. Como diria o nobre Raul Seixas.  ''Tente outra vez '' E finalmente uffa! Dessa vez deu certo,  e Lula finalmente ganhou, venceu os poderosos, venceu a elite, venceu a globo e estava lá de posse da presidência dá república. Pensa que acabou? Não, a elite torcia pelo fracasso de Lula, queriam que ele não desse certo, jamais esperavam que um nordestino fosse dar certo na presidência do nosso país, más Lula mudou as espectativas dos barões e mostrou que poderia sim dar certo e deu. Milhares de empregos, economia em alta, projetos sociais, educação, PIB em crescimento, conseguiu pagar a dívida externa, e muita gente passou a ter o que comer, e ter como comprar algumas coisas. Lula venceu de novo e continuou mostrando por que era o melhor. 

 Quando saiu deixou o PIB em alta e o Brasil sorria, enfrentou depois uma doença e conseguiu vencer, e depois passou a sofrer ataques da globo e dos poderosos. Perdeu a esposa, foi preso sem provas concretas, perdeu o irmão e o neto, depois Lula surpreende a todos em entrevista com sua vontade de Lutar e de vencer, não deixou se intimidar com uma prisão que para diversos juristas, foi uma prisão política com um único objetivo: Tirar Lula das eleições de 2018 para poder disputar a presidência da república. Esse é nosso Lula, nosso patrimônio, não fugiu, não foi covarde, não correu, más ficou para provar sua inocência. 

 Por isso e por outras coisas é admirado pelo povo Brasileiro. Lula como ele mesmo disse é uma ideia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário