terça-feira, 28 de maio de 2019

LULA JÁ PENSA NAS ELEIÇOES DE 2020

O velhinho Lula é incansável, já está pensando nas eleições municipais de 2020. 

   O  ex-presidente Lula esteve em uma mega reunião com alguns dirigentes do PDT e do PSB na última semana, segundo o jornal Folha de S. Paulo, para construir uma rede de esquerda para se opor ao governo de Jair Bolsonaro do (PSL) e iniciar alianças com o PT pensando  já nas eleições municipais de 2020. 

  De acordo com a publicação, o PT também deverá apresentar um pacote de projetos contra o desemprego, para alavancar o consumo e ampliar a arrecadação. Deputados e senadores do partido já protocolaram algumas dessas propostas no Congresso. A princípio a iniciativa da legenda é fazer propostas distintas às políticas do atual presidente da República, o Jair Bolsonaro. 

 Acho que muita gente deveria imitar o esforço do ex presidente Lula, sempre na luta, na batalha, o cara não desiste jamais. Parece um menino, más tem mais de 70 anos. Garra e determinação para lutar não falta; esforço tem de sobra, e vai sim, conseguir provar sua inocência. 

 A injustiça ela não pode reinar por muito tempo. Se aprendermos com Lula, que foi um cara que veio de baixo e estourou na política, conseguiu vencer a fome e o preconceito, fez o mundo conhecer a força de um nordestino. 

  Isso mostra como Lula pensa, ele pensa a longo prazo, já faz planos para o ano de 2020, já pensando em melhorar a economia e o crescimento do nosso país. 

 E você, já quero saber de você, o que pensa sobre esse projeto de Lula, com dirigentes de partidos, para eleições municipais de 2020? Deixe sua opinião nos comentários, para já estarmos debatendo e trocando ideias de forma respeitosa e coerente, sem xingamentos, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário