quarta-feira, 8 de maio de 2019

LULA SERÁ EXIBIDO EM PROJETO INTERNACIONAL, COM ENTREVISTA.

A maravilhosa entrevista feita com o digníssimo ex presidente Lula, terá agora um caminho mais longo, pois será tema de um projeto internacional. 

 Isso vai ajudar e muito a mostrar para o mundo a própria defesa que Lula faz de si próprio, claro que a direita não irá gostar nem um pouco disso e é óbvio que vai falar mal, criticar principalmente alguns youtubers de plantão, falam do Lula, más só fazem nome em cima dele, criticando ele; o canal por exemplo do Diego Rox: Está caindo as views, o canal de direita dele tem 1 milhão e quase cem mil inscritos, más só está dando de 30 a 50 mil views. Eles não tem mais a esquerda para se escorarem, por isso o canal está caindo. 

 O blogueiro Kennedy Alencar vai exibir entrevista que ele fez com Lula em projeto com desenvolvimento a BBC World News, que chique em! Lula na BBC, eu acho que direita fica pirada do juízo quando sabe dessas notícias. 

  Kennedy também escreveu que Logo em seguida, o blog publicará as íntegras em texto e vídeo da conversa com o petista, que ocorreu na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba na manhã de sexta. Aguardem.

  A então emissora de TV A RedeTV! foi contratada no ano passado pela BBC World News e pela K.doc para gravar entrevistas para uma série-documentário de três capítulos. Realizou 12 entrevistas, 3 das quais com ex-presidentes da República. A série, chamada “ What Happened to Brazil”, foi transmitida internacionalmente em janeiro pela BBC. A entrevista com Lula foi solicitada à época como parte desse projeto. Liberada agora pela Justiça, foi gravada na sexta-feira. A entrevista será usada pela BBC World News com exclusividade, numa sequência da produção desenvolvida no ano passado. Todos os direitos sobre imagens e direção editorial são da BBC.”

  Só uma pergunta! Cadê a globo mesmo? A é mesmo, ela não tem privilégio de entrevistar Lula. O ex presidente é tão incrível que a própria BBC se interessa em lançar essa entrevista que aconteceu com Lula. Assim pessoas poderão saber a verdade que acontece aqui no Brasil, que muitas das vezes, são distorcidas pelos veículos de imprensa  manipuladores. 

  Deixem seus comentários aí em baixo: O que você achou de Lula fazer parte desse projeto internacional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário