quarta-feira, 15 de maio de 2019

#BOLSONARO CHAMA OS MANIFESTANTES DE IDIOTAS ÚTEIS E IMBECIS.

Uma total falta de respeito com os professores e alunos e outros manifestantes da classe trabalhadora do Brasil. 

  Chamar as pessoas que estavam fazendo o protesto de idiota úteis e imbecis, isso não se faz. Só porque discordam da política do governo, dessa reforma ridícula, e dos cortes da educação, o Bolsonaro não teve respeito pelas pessoas, em solo americano; destratou  os brasileiros, as pessoas de nossa educação. Ainda afirmou que se perguntar quanto é 7 x 8 não sabe, e a fórmula da água não sabe. 

  Agora já que o presidente falou de tabuada, será que ele sabe a tabuada completa, para vir criticar os manifestantes? 

 Bolsonaro disse que não queria cortar verbas, más que foi necessário. E ainda teve a audácia de criticar a educação e fazer cortes na própria educação.  Se fez críticas a educação, porque ele fez cortes? Porque não ajudar a melhorar a educação com investimentos? Se o caminho é a educação, porque não fazer sua parte?! E não fazer críticas aos estudantes de nosso país! 

  De fato! As nossas crianças e jovens precisam sim melhorar a questão do aprendizado, eu também sei que quem quer estudar estuda! Agora você quer o que! Muitos como eu pegava escolas públicas do estado, sem aulas, com apenas 2 professores do quadro, com estagiários chegando no meio do ano para cobrir o quadro de professores que não tinham, escolas com poucas estruturas, muitas vezes liberado porque não tinha professor para dar aula, isso tira o incentivo de muitos, aí quando chegam em um vestibular para uma universidade federal, vai disputar vagas com pessoas que estudaram em escolas particulares a vida toda, que tem tempo para estudar, fazer cursinho, contratar professores particulares. Olha o nível da injustiça Bolsonaro. 

  Me revolta profundamente, quando vemos coisas desse tipo acontecendo.  Termino dizendo que 7 x 8 = 56 e a fórmula da água é o  H2O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário