domingo, 12 de maio de 2019

OS 5 OBJETIVOS DE LULA E O TOQUE DE MIDAS.

QUAIS SERIAM OS 5 OBJETIVOS DO EX PRESIDENTE LULA?

 Você já se perguntou quais seriam os 5 objetivos do ex presidente Lula? Nosso blog em parceria com o canal irá revelar os 5 objetivos de Lula: 

 Como todos já sabem: Lula foi preso sem provas concretas, inclusive o blogueiro Reinaldo Azevedo  tem essa mesma tese, se você não sabe, então você não é da terra. O primeiro objetivo de Lula é sair da prisão! Pois é! Esse é o primeiro objetivo de Lula e conforme você for lendo, você vai entendendo. 

  O segundo objetivo de Lula: Provar sua inocência! Como todos sabem, é um pouco difícil a gente provar nossa inocência quando a mídia que distorce muita das vezes a verdade, fala mentiras, usa veículos poderosos para difamar e caluniar uma pessoa, depois que eles erram muitas vezes, aí vem com a cara de pau de pedir desculpas. Usaram diversas calúnias contra o ex presidente Lula e nenhuma prova concreta, nada que justifique uma prisão sem o trâmite conforme manda a constituição. Más Lula tem esse objetivo e está conseguindo aos poucos provar sua inocência. 

  O terceiro objetivo de Lula: Voltar para a família! Como todos sabem, Lula perdeu muitos ente queridos, e não está sendo nada fácil está longe dos familiares, por isso o apoio da família de Lula é muito importante; e ele estando perto dos seus familiares vai ajudar Lula ainda mais ter mais forças para voltar ao campo de batalha, no discurso das ideias e nos contextos  dos debates. 

  O quarto objetivo de Lula: Voltar a presidência! Sabemos que mesmo com todo essa perseguição política, dá mídia e do sistema judiciário, Lula se mantém imbatível  na disputa presidencial, se colocar nas pesquisas, Lula sai em disparada na frente sem sombras de dúvidas. Lula vai brigar muito para poder voltar a disputar as eleições, pois assim o povo quer. 

  O quinto objetivo de Lula: Ajudar o povo Brasileiro, como sempre fez: Lula tem uma característica genial, quando o negócio é parceria, é emprego, é movimento econômico, social e crescimento, Lula parece que tem nas mãos o toque de Midas, tudo que toca prospera, vira ouro. Sua maior descoberta no Brasil o pré sal e os campos de petróleo. Todos queriam fazer negócio com o Brasil, o que será que Lula tem de tão interessante que atrai as pessoas? Seus próprios inimigos o invejam! Quando Lula fala, os poderosos querem ouvir, o mundo quer ouvir, as pessoas prestam atenção no que ele tem a falar. Finalizo esse artigo, escrito por esse escritor que vos escreve e também narra o texto: As coisas mais simples são as que mais impressionam no mundo!

  Artigo escrito e editado por izequielescritor: Em parceria blog e canal: Meu Twitter: @izequielescrit2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário