segunda-feira, 6 de maio de 2019

PREFEITO DE NOVA YORK CHAMA BOLSONARO DE VALENTÃO E DIZ JÁ VAI TARDE.

O Prefeito de Nova York diz que Bolsonaro é um 'valentão' que foge de briga ao falar da desistência da viagem de Bolsonaro. 

  Nem vamos citar aqui as vezes que Bolsonaro não foi aos debates. Falou diversas vezes que não podia ir por motivo de saúde e depois estava dando entrevista na Record. Más enfim... Vamos a matéria sobre o prefeito de Nova York esculhambando Bolsonaro! E eu que pensava que era só nós que gostava de um barraco de vez em quando, até os americanos sabem colocar Bolsonaro no seu devido lugar. 

 O então prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio, chamou neste sábado 4 de Maio o presidente Jair Bolsonaro de "valentão" e completou dizendo que ele não aguenta uma briga ao lembrar a desistência do Planalto da viagem para a cidade americana.

Escrevendo no seu Twitter, o prefeito novaiorquino falou: "Jair Bolsonaro aprendeu da maneira mais difícil que os nova-iorquinos não fecham os olhos para a opressão. Nós chamamos atenção para sua intolerância. Ele fugiu. Nenhuma surpresa —valentões não aguentam um soco. Já vai tarde, Jair Bolsonaro. Seu ódio não é bem-vindo aqui", escreveu o democrata em uma rede social. Nossa depois dessa eu cuspia e saia nadando, nem teria coragem mais de pisar os pés em Nova York. 

 É isso aí pessoal, comente aí em baixo o que você achou dessa treta envolvendo o prefeito de Nova York e Jair Bolsonaro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário