domingo, 19 de maio de 2019

LULA ESTÁ APAIXONADO POR UMA MULHER MISTERIOSA, QUEM SERÁ ?

O ex presidente Lula está novamente apaixonado .

O professor Bresser-Pereira conta que Lula está apaixonado e que seu projeto é se casar assim que  deixar a prisão. 

 Num texto publicado em seu facebook o então professor Luiz Carlos Bresser-Pereira revelou a impressão que teve com sua visita a Lula, na quinta-feira desta da semana passada. “Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania – com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência”,

 
Mas foi uma revelação bombástica de caráter pessoal que Bresser fez que deverá ganhar a maior repercussão. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, contou. Não disse quem é a mulher. Mas este é um segredo que não durará muito tempo.

  Agora, quem será a tal mulher misteriosa, por quem Lula diz ter se apaixonado? Isso terá grande interesse por parte dos militantes de esquerda, já que nós nos interessamos por tudo que está relacionado ao ex presidente Lula. 

 Se Lula diz que esse segredo não durará muito tempo, então em breve saberemos quem é!  Por hora só nos aguarda esperar, para saber. 

 O professor diz mais:

 ''Foi uma honra ter sido convidado por Lula para visitá-lo. Ele estava mais interessado em discutir a crise atual do que ideias. Disse-me que quando sair da prisão, vai me convidar para um almoço só para me ouvir falar sobre câmbio. Eu lhe dei uma cópia do meu livro A Construção Política do Brasil, onde afirmo que fez um belo governo, mas errou em deixar o juro alto e o câmbio apreciado''.  

 

''Está mais do que na hora de os brasileiros verem Lula livre. Já é tempo de o STF reconhecer tacitamente que ele foi vítima de uma estratégia política através da qual a Força Tarefa da Lava Jato buscou apoio das elites liberal-conservadoras para sua carreira política''.  Palavras do Professor Bresser. 

 E você vai chutando aí nos comentários, quem será o novo amor do ex presidente Lula? Se você acertar farei um artigo  elogiando você que conseguir acertar, eu não tenho nenhuma ideia de quem seja; para mim é tão mistério quanto para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário