domingo, 28 de abril de 2019

RAPAZ FICA BILIONÁRIO POR APENAS 5 DIAS.

Por isso que minha mãe dizia, alegria de pobre dura pouco e é verdade! Rapaz toma um enorme susto ao se deparar com 120 bilhões de reais na sua conta bancária da caixa econômica. O que você faria se visse tanta grana assim? Parecia o tio patias nadando em dinheiro. 

 Más tudo não acabou em festa e você vai entender porque.  

 Um designer do Rio de Janeiro, por nome Paulo; virou Bilionário  de repente, sem nem esperar. O dinheiro apareceu na sua conta bancária do nada. 

 O curioso disso tudo, é que o homem estava no vermelho e de uma hora para outra parou de comer cuscuz para comer caviar, kkkkkkkkk, brincadeiras a parte vamos continuar. 

 Paulo passou até o banqueiro Joseph Safra, que lidera o Ranking dos mais ricos do Brasil, com 98 bilhões de reais.
 Tanta gente com muita grana; e outros passando fome e frio nas ruas. 

 Más isso foi um erro do sistema da caixa, que por segurança bloqueou a conta de Paulo. 

Isso durou 5 dias, para saber de onde veio toda essa grana. 

 Pois é! O dinheiro foi parar por engano na conta de Paulo, por isso o banco decidiu bloquear. Paulo estava num caixa de super mercado quando descobriu que seu cartão havia sido bloqueado, então ele decidiu procurar o banco para saber o motivo; Paulo ainda tomou dinheiro emprestado e a situação durou 5 longos dias sem que Paulo pudesse movimentar o seu cartão. 
  
 A  gerente do banco ainda demorou mais 2 dias para regularizar a conta do senhor Paulo; sem mais explicações e sem ter recebido mais nada, o designer entrou com uma ação na justiça contra a caixa por danos morais. O advogado  Rafhael Tatagiba: Explicou que Paulo ficou sem poder movimentar sua conta, e ainda foi alvo de investigação. 

 O rapaz ainda ficou com medo de dormir em casa sozinho, pois pensou que poderia está sendo usado por alguma ponte e alguém ter depositado na sua conta para depois vir atrás. 

 Como vimos lá em cima, o banqueiro  mais rico do país tem 98 bilhões na conta, espero que esse cara ganhe pelo menos uns 12 milhões, caso não der, que ganhe pelo menos 1 milhão pelo constrangimento. Sucesso meu amigo Paulo, lembrando que torço pelo São Paulo e é óbvio que vou torcer por você também, esses bancos só lascam o povo! 

 O vídeo dessa reportagem está no meu Twitter  @izequielescrit2  não pudemos mostrar o vídeo de telejornais aqui, por motivos de duplicação e direitos autorais, então mostramos apenas o artigo escrito pelo meu blog  para meu canal. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário