sexta-feira, 26 de abril de 2019

LULA DIZ: VOU VIVER ATÉ 120 ANOS, DEU ENTREVISTA A O EL PÁIS E A FOLHA.

A globo está desmoralizada, não conseguiu entrevistar Lula, que deu entrevista apenas para dois veículos de imprensa; para o EL PAÍS e a FOLHA

. Lula faz uma observação interessante: Ele diz que tinha sido multado por 32 milhões de reais para pagar não sei o que? E diminuíram de 32 para 2 milhões, veja o absurdo da diferença de valores, coisa que eu também questionei em outro artigo que eu escrevi no blog para o canal.  Não tem lógica minha gente, é óbvio que houve equívoco da parte da justiça, a diferença dos valores são incríveis. Lula também disse na entrevista que Moro mentiu. 

 Lula relembra a época que o Brasil participava dos encontros do G8 E G20. 

 Lula também falou em desmascarar o Moro, Dallagnol e aqueles que o condenaram. 

 Frase que se destacou na entrevista: "Lula disse que ficaria preso 100 anos, más não trocaria sua dignidade pela sua liberdade''. Ele disse querer provar a farsa montada.  

  Lula falou ainda que dorme com sua consciência tranquila, e tem certeza que o Moro não dorme e que o Dallagnol não dorme. 

  Lula disse ser um Pernambucano teimoso, e disse: Quem nasceu em Pernambuco e não morreu até os 5 anos de idade, não se curva a mais a nada. 

 Lula disse: Quero sair daqui com a cabeça erguida como eu entrei.  

 Lula também disse: Eu estou preocupado com o que está acontecendo com o povo brasileiro, porque eu posso brigar, más o povo nem sempre pode. 

 Lula disse que não ia para uma embaixada e sim para perto do Moro, o Moro saiu daqui, Más eu tenho que provar minha inocência.  

  Lula também chorou ao ser perguntado sobre a morte do seu neto. 

 Vimos algumas partes da entrevista de Lula, que deixou roendo a pobre globo. A globo hoje paga por seus pecados, nem os bandidos querem dar entrevista mais para a globo, sempre quando está em alguma gravação ao vivo é alvo de piadas e brincadeiras de pessoas que passam e fazem críticas a globo. 

 Estamos com você Lula, jamais vamos desistir de que você prove sua inocência para o mundo e para os Brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário