domingo, 21 de abril de 2019

MENINA SE RECUSA A CUMPRIMENTAR BOLSONARO, É FAKE OU NÃO?

Será que foi fake ou não? Não importa o motivo de ela ter apertado a mão de Bolsonaro ou não, o que importa é que ela se recusou a apertar a mão dele. Foi o que tratei no vídeo.

3 Pessoas comentaram no canal que tinha sido fake news , o Prof. Marcelo Soares, colocou fake news. 

Minha resposta: 
Prove, que é fake news ? Quero a prova, outra o vídeo só conta que a menina não quis apertar a mão dele, não dá muitos detalhes do que aconteceu, más ficou claro que ela não quis falar com ele !

Reinaldo Lima colocou : Cadê os comentários quando souberam que a notícia é falsa?

Minha resposta: 
Prove que a notícia é falsa ? Ainda espero vcs provarem, além do mais o vídeo fala que ela se recusou, no final do vídeo eu coloco pedindo a opinião do povo o que as pessoas acham que aconteceu?

Reinaldo respondeu: 
A menina negou ser palmeirense, os meios de comunicação já reconheceram o erro, só resta alguns internautas sem compromisso com a verdade, chega a ser patético. Kkkkk

Contra resposta minha: 
Veja meu vídeo de novo, no vídeo eu explico que não sabíamos o motivo de ela ter se recusado a apertar a mão de Bolsonaro, ainda pergunto a opinião das pessoas, 1:57 de vídeo eu falo isso. Até agora os meios de comunicação não tem certeza, acham que é isso, más ainda não há comprovação, nosso canal não apoia fake news, inclusive estou fazendo novo vídeo com novo artigo falando sobre esse fato se tinha sido por causa de time de futebol ou não

Dirce Fiorentini colocou. O turma de hipócritas, onde está a foto ou o filme dessa notícia, turma de mentirosos, vocês não querem o bem do Brasil, vocês não querem ver esse país transformado em uma Coreia do Norte, já nem falo em Venezuela mas só queria saber o que vocês tem nessa cabeça, o que vocês querem que aconteça nesse pais, querem sacrificar o país para prevalecer os seus pontos de vista, turma de mentirosos.  

Minha Resposta:
O vídeo está no YouTube, pode procurar, só não coloquei no canal por causa de direitos autorais e duplicação, más está no Twitter, no YouTube, tem tantos vídeos que perde até a graça.
·


Em 1:57  Do primeiro vídeo que eu gravei,  peço para as pessoas darem suas opiniões do que aconteceu nesse vídeo da menina, o porque ela não apertou a mão de Bolsonaro. 

No vídeo não especifiquei o motivo, por que era desconhecido ainda, até veículos grandes de comunicação não sabiam. 

 Yasmin é o nome da menina que se recusou a apertar a mão de Bolsonaro. 

No meu Twitter @izequielescrit2  tem o vídeo onde Yasmin se recusa a apertar a mão de Bolsonaro e faz sinal de negativo com a cabeça.  Lá está também a foto da menina Raquel Coelho Menezes De Souza, de 4 anos que se recusou a cumprimentar o presidente João Baptista em 1979.
  Também vai está no meu instagram  a foto e o vídeo. Devido os problemas com direitos autorais e duplicação, não podemos postar no youtube. 

 
Segundo a explicação do jornal, a suposta recusa ocorreu logo após o presidente questionar as crianças se elas seriam torcedoras do Palmeiras, time de coração de Bolsonaro. Teria sido nesse contexto, portanto, a recusa. O momento ocorre aos 28 segundos do vídeo.

  Então nosso blog e nosso canal não cometeu fake news, já que vários veículos de imprensas de porte maior cometeram o erro no requisito contexto, e mesmo assim, nosso canal não mencionou o motivo, deixamos para as pessoas darem suas opiniões, ainda supusemos que poderia ter sido uma orientação dos pais, más descartei, já que se fosse, os pais não teriam deixado ela ir ao evento, então concluímos que teria partido da própria garota. Ainda não sabemos ao certo se foi ou não por causa de time de futebol, já que a menina não explicou e nem Bolsonaro explicou com detalhes. 

 O canal izequielescritor e o blog não gosta e não compactua com fake news, o fato ocorreu, más segundo os jornais não foi no contexto que a gente achava.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário