terça-feira, 2 de abril de 2019

MORO ERRA FEIO E TROCA CÔNJUGE POR CONGE

Depois do outro ministro de Bolsonaro cometer um erro em dizer que nazismo era de esquerda, sendo desmentido em seguida pelo embaixador da Alemanha onde afirma que o nazismo era de direita. Agora foi a vez do ministro Sérgio Moro errar  por duas vezes seguidas ao trocar cônjuge por conge. 

 Em uma  audiência pública da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania no Senado, Moro por duas vezes pronunciou dizendo a palavra de forma errada ao explicar um dos pontos  pacote de sua autoria "anticrime" aos senadores.

 Um erro feio, em que chama “cônjuge” de “conge”, cometido e repetido pelo então ministro da Justiça, Sérgio Moro, viralizou de forma incrível o vídeo nas redes sociais.

 Durante comissão, Moro defendeu novamente o endurecimento das punições a crimes de corrupção e a crimes contra a vida, foco do pacote anticrime apresentado por ele ao Congresso. O ministro disse que está aberto ao diálogo e a aperfeiçoamentos sugeridos pelos parlamentares.

Na sua opinião: Qual foi o maior erro, o do outro ministro que disse que Nazismo era de esquerda, ou do ministro Moro que trocou cônjuge por conge? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário