domingo, 30 de setembro de 2018

HADDAD JÁ FOI ELEITO O MELHOR PREFEITO DA AMÉRICA LATINA

#DeusEmPrimeiroLugar. 

Olá pessoal, aposto que alguns de vocês não sabiam que Fernando Haddad já foi eleito o melhor prefeito da América Latina! 

 iniciativa que conecta agricultores aos restaurantes e mercados rende à capital paulista um prêmio de 5 milhões de dólares, dando orgulho ao nossa país. 

 A gestão inovada de Haddad  em São Paulo teve um grande reconhecimento no mundo internacional. Há exatos dois anos, ele foi o grande vencedor do Mayors Challenge (Desafio dos Prefeitos), com um grande projeto que conecta os pequenos produtos de alimentos orgânicos aos mercados e restaurantes da cidade, isso foi genial, pois leva comida saudável as pessoas da cidade. 


A cidade de São Paulo destacou-se em quatro critérios: a visão e a mega criatividade da proposta, potencial de impacto, potencial de transferência e viabilidade de implementação. E não foi nada fácil:, Pois concorreram 290 cidades de 19 países da América Latina e do Caribe.
Além de ajudar os nossos amigos agricultores a prosperar, o ‘Ligue os Pontos’ promove o uso sustentável da terra e protege o mega abastecimento de água da maior cidade da América Latina.
A vitória foi coroada por um super prêmio no valor de 5 milhões de dólares (quase 20 milhões de reais), revertido aos cofres públicos da cidade. A disputa é uma iniciativa da Bloomberg Philantropies, ONG do empresário Michael Bloomberg, o ex-prefeito de Nova York.
Ao anunciar e revelar o nome do petista, ele destacou que são as ações do poder municipal que realmente mudam a vida das pessoas.

Pois é pessoal: Mais uma vez trazendo aqui coisas que a grande mídia não te conta, o nosso canal no youtube e o blog tem o compromisso de te deixar bem informado sobre diversos assuntos. 

Não percam nosso vídeos do canal. 

Deixem o Joia,  compartilhem  e ativem o sino, caso não tenha ativado, e se você for novo por aqui, já se inscreve no canal para fazer parte da nossa família, a liga petista de esquerda. #DeusEmPrimeiroLugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário