terça-feira, 18 de setembro de 2018

TENHA FÉ EM DEUS TENHA FÉ NA VIDA.

Tente outra vez, tenha fé em Deus tenha fé na vida. Aqui vemos a importância de colocarmos Deus acima de tudo e de todos, Quantas vezes caímos e nos levantamos e muitas das vezes queremos desistir, más por algum motivo escutamos aquela voz, isso mesmo aquela voz Divina, tenta mais uma vez, más Senhor eu não consigo eu não posso chegar do outro lado, e Deus lhe diz: Ninguém pode, más se eu ajudar você consegue, os que acham que pode se enganam e confiam nas suas prórpias forças, e no fim a vaidade leva a tal pessoas a ruína e ao fracasso, a humildade é uma arma muito forte e poderosa, os que tem ela conseguem lugares altos. Sabe, hoje pode está ruim, más amanhã será um novo dia, não pode parar jamais, um dia você chega no seu objetivo, sabe, seu objetivo vai depender dos seus passos, você só não chega a onde quer se parar ou desistir, lembra do que Jesus disse? Eu venci o mundo e vocês também vencerão. Já orou hoje? Não, ainda não?
O que está esperando? Comece agora e verás os resultados em poucos dias, o escritor dessas frases não é você, eu quem te deu esse dom, as frases que você não sabe de onde vem, sou eu mesmo quem te inspiro para escrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário