sexta-feira, 28 de setembro de 2018

COMO COLOCAR OS ELÁSTICOS DO APARELHO DENTÁRIO DE FORMA FÁCIL E PRÁTICA?



Olá! Eu sou izequielescritor e um dia estava em casa querendo colocar os elásticos do aparelho dentário e não sabia como, pois dava bastante trabalho colocar, aí me veio uma ideia na cabeça, e criei um método que coloca as ligas em menos de 3 minutos. Como que eu fiz isso?

É simples: Você vai precisar já está na etapa que o seu dentista lhe dará umas ligas para poder está puxando os dentes, então vc pega as ligas, mais um espelho pequeno ou grande e um fio dental bucal e pronto. 

Agora vamos aos métodos, primeiro vc vai pegar o fio dental, cortar um pedaço e fazer uma dobra para ter mais segurança, depois disso  você vai colocar o fio dental por entre os buracos das ligas igualando o fio dental, após isso vc vai pegar um espelho e posicionar de frente com vc e pegar a liga em apoio com o fio dental e colocar no dente de trás ou da frente, sempre posicionando o espelho de frente com você para poder ver melhor o procedimento e depois puxa para a frente e você vai ver que ficará muito fácil usando essa técnica. faça isso nos dentes que seu dentista recomendar. 
 Se tiver dúvidas, veja o meu vídeo no meu canal no youtube, o link do vídeo vai ficar aí em baixo e o nome do canal também. 

Canal do youtube. youtube.com/c/izequielescritor 

 Link do vídeo de como colocar os elásticos do aparelho aí em baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário