quinta-feira, 27 de setembro de 2018

VICE DE BOLSONARO QUER ACABAR COM O 13 SALÁRIO E AS FÉRIAS.

Mais um motivo para o #EleNão

O candidato a vice presidente da república de Jair Bolsonaro, o general Mourão, quer acabar com o décimo terceiro salário e as férias, e afirma que o décimo terceiro salário é uma jabuticaba nas costas do empregador.

'' Atrelada a reforma tributária a uma implementação séria da reforma trabalhista, nós sabemos perfeitamente o custo que tem o trabalhador nessa questão do sindicato do imposto sindical. Etc...  Em cima da atividade produtiva é o maior custo que existe, e temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é um mochila nas costas de todo o empresário, jabuticabas Brasileiras, décimo terceiro salário; se a gente arrecada 12, como nós pagamos 13? É complicado né?! E é o único lugar onde a gente entra de férias e ganha mais, é aqui no Brasil ! Então são coisas nossas, a legislação que está aí a legislação que é sempre aquela visão ''dita'' social, más com o chapéu dos outros, né? Não é com o chapéu do governo ! '' 

Essa fala acima é do general Mourão que pensa em acabar com direitos trabalhistas, previsto em lei. 
Isso é o que pessoas alienadas querem colocar no poder, tudo bem que todos tem direito a democracia, a pessoa vota em quem quiser, más quando vejo pessoas da classe trabalhadora elegendo esses caras é de cortar o coração minha gente. 

Inscrevam-se ativem o sino e compartilhem nas redes sociais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário