sexta-feira, 14 de setembro de 2018

HADDAD NA GLOBO, COMO SERÁ ?




O candidato a presidência da república, o Fernando Haddad, sucessor de Lula nas eleições de 2018, já que o ex presidente Lula foi impedido pelos golpistas, é entrevistado pela equipe de Jornalistas da Rede Globo, embora não gostemos da emissora golpista, é importante que, Haddad dê entrevista. E ele está muito bem preparado para essa entrevista, será a esquerda contra as manipulações da globo. Todo o nosso apoio ao candidato e sucessor de Lula; já que o Lula escolheu Haddad, somos Haddad 2018. O PT fez coligação com o PC do B, tendo a Manuela como vice caso Lula fosse impedido. 

Não seja manobra da direita, não vamos nos dividir, se vc não concorda com Haddad, saiba que os possíveis beneficiados com essa divisão de alguns membros da esquerda, será a direita. 
Veja os que estão atrás de ferrar com os trabalhadores do nosso país, Bolsonaro e Alckmin, essas pessoas são os possíveis beneficiados, se a esquerda agora mais do que nunca não se unir. 

É Haddad e pronto, não seja enganado por falsos esquerdistas, ou pessoas que se passam por esquerda, para semear a divisão. 

Saibam que Haddad é Lula 2018. Mesmo que Lula não possa disputar, essa será a forma de darmos o troco aos golpistas nas urnas. Elegendo quem Lula indicar, e vamos eleger Haddad. 

Artigo escrito e editador por izequielescritor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário