sexta-feira, 21 de setembro de 2018

700 ARTISTAS JÁ DECLARAM APOIO A HADDAD E MANU

Vários Artistas e intelectuais já estão unindo forças para declarar total apoio ao candidato à presidência Fer Haddad e a candidata à vice, Manuela , através de um grande abaixo-assinado já escrito por mais de 700 pessoas que querem ver o país sorrir de novo e ser feliz. 

No meio das assinaturas estão os nomes conhecidos como a chef Bel Coelho, e o pintor André Niemeyer, e os atores Herson Capri e André Frateschi, as atrizes Angela Rebello, Cecília Boal e Cynthia Falabella, os cartunistas Alan Sieber e Caco Galhardo, a cantora Ava Rocha, os músicos Edgar Scandurra e Ganjaman, a cineasta Laís Bodansky e muitos outros jornalistas, escritores, roteiristas, figurinistas, professores, fotógrafos, músicos, diretores e cinegrafistas e muito mais...

Haddad é o candidato que mais está crescendo nas pesquisas, em grande disparada rumo ao segundo turno. Junto com sua vice a Manu, eles vão  retomar a soberania do nosso país e recuperá-lo dos terríveis e efeitos cruéis do golpe que deram, com um grande plano para governar e que entende as necessidades do nosso povo sofredor.

Veja o manifesto dos artitas:


“Nós todos os, artistas, e escritores, músicos, diretores, cinegrafistas, roteiristas, figurinistas, fotógrafos, e professores, arquitetos e jornalistas afirmamos que declaramos apoio ao candidato à presidência da República o Fernando Haddad e a  sua candidata a vice  Manuela D’Ávilla nessas eleições de 2018.
Queremos ver o Brasil muito mais feliz de Novo e isso só vai acontecer  com uma vitória de um programa que tem como o objetivo a construção de um país mais desenvolvido, com a justiça social e sua soberania. 

ARTIGO ESCRITO E EDITADO POR IZEQUIELESCRITOR






Nenhum comentário:

Postar um comentário