quarta-feira, 26 de setembro de 2018

BOULOS GANHA DIREITO DE RESPOSTA EM CANAL DE DIREITA DO DIEGO ROX NO YOUTUBE.

BOULOS GANHA DIREITO DE RESPOSTA EM CANAL DE DIREITA NO YOUTUBE DO DIEGO ROX.

Alguns dias atrás, o youtuber de direita, Diego Rox, atacou o candidato a presidência da república, Guilherme Boulos o chamando de terrorista.

E sem poder provar que o Boulos era terrorista, o Boulos entra com pedido de remoção do vídeo no TSE, o TSE de prontidão entra com pedido de remoção junto ao youtube e o vídeo foi removido do ar, tomou strike mané. 

Boulos achou pouco e pediu direito de resposta no canal do Diego Rox no youtube, junto ao TSE, e ganhou o direito de resposta.

O Ministro Carlos Horbach, homologou o vídeo direito de resposta que seguiu a decisão do TSE para a devida veiculação nos termos do art 58, inciso 3, alínea a da lei 9.504, 2.

Com isso, o Guilherme Boulos de uma certa forma humilhou o Diego Rox. Eles mexeram com Lula nada aconteceu, mexeram com Dilma e nada aconteceu, agora mexeram com Boulos e o caldo engrossou meu irmão.

Vamos representar a fala do Guilherme Boulos, não mostraremos o vídeo por causa de direitos autorais. 

'' Olá! Eu sou Guilherme Boulos, sou professor, ativista do movimento social, e candidato a presidente. 
Quem luta por moradia não é terrorista, são milhões de pessoas que tem que escolher entre pagar aluguel e botar comida  na mesa, conheça mais minha história, conheça a luta do movimento, não se deixe levar por notícias de ódio''. 

Diego, está pensando que babado é bico? Somos democráticos sim, e todos tem o direito de manifestar sua opinião, más tudo tem limites, se você não pode provar algo sobre uma pessoa não saia difamando ela. Que isso sirva de lição para você e os demais que atacam a esquerda e ficam impunes, tomou direito de resposta para aprender. 

É isso aí galera, artigo editado e escrito por Izequel Escritor. 

Até a próxima, #DeusEmPrimeiro Lugar. 

#Lula Livre, #Haddad Presidente. Inscrevam-se e compartilhem e ativem o sininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário