segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A HISTÓRIA DE CABO DACIOLO ! ELE JÁ FOI DO PSOL

Hoje vou trazer por meio de uma edição aqui do meu blog e do canal izequielescritor, a história do CABO DACIOLO, Seu nome completo é: Benevenuto Daciolo Fonseca Do Santos. 

Nascido em Florianópolis, no dia 30 de Março de 1976, mais conhecido como CABO DACIOLO. Ele é um bombeiro militar e político do Brasil. Se filiou ao partido patriota em em 2014 e foi eleito deputado federal, pelo Rio De Janeiro e foi expulso do PSOL em 2015, foi filiado ao avante e no momento está filiado ao patriota. 

 Ele é casado com Cristiane Daciolo e é pai de três filhos.
Daciolo ganhou notoriedade e fama em 2011 quando foi uma das figuras e lideranças da greve dos bombeiros no Rio De Janeiro  Na ocasião, os grevistas ocuparam o quartel general da corporação e acamparam nas escadarias da Aleri. Daciolo foi preso na época por nove dias no presídio 
 De Bangu. 

  Foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro nas eleições estaduais de 2014



Em março de 2015, Daciolo gerou atrito e problemas dentro do PSOL ao defender a libertação dos doze policiais acusados de participar da tortura e morte do pedreiro Amarildo Dias De Sousa  em 2013 caso que teve grande repercussão na época. Em maio do mesmo ano, o diretório nacional do PSOL decidiu, por 53 votos a 1, expulsar Daciolo do partido depois que ele propôs uma emenda constitucional  para alterar o parágrafo primeiro da Constituição Brasileira de "todo poder emana do povo" para "todo poder emana de Deus", o que, segundo o PSOL, fere o estado laico e não pode ser permitido pela constituição unir religião com o estado.  Na mesma reunião do diretório nacional, o PSOL decidiu, por 31 votos a 24, não reivindicar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o mandato de Daciolo.
 fez duras críticas ao presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha acabou com ele, à Rede Globo, e ao governador e vice-governador de seu estado, Luiz Fernando Pezão e Francisco Dornelles  respectivamente.
Em dezembro de 2017, foi noticiada a absolvição de Daciolo pelo Supremo Tribunal Federal com base numa lei por ele mesmo proposta quando já era alvo de ação judicial. Daciolo era réu em ação criminal por associação criminosa (artigo 288, parágrafo único, Código Penal  e por diversos dispositivos da Lei de segurança nacional,  porém foi beneficiado por lei de sua autoria que anistiou bombeiros e policiais militares de diversos estados que participaram de movimentos grevistas entre 2011 e 2015.  Em 28 de março de 2018,  foi lançado pelo Patriota como candidato a Presidente da República.
Em julho de 2018, em sessão na câmara dos deputados, profetizou a cura da colega, também deputada, Mara Gabrilli. deficiente física.

Daciolo continuou se metendo em polêmica, quando teve coragem de criticar a seita maçônica, em debate na Band falou contra a nova ordem mundial que estaria ligada aos maçons, falou contra os iluminatis, sempre está com uma bíblia parecendo um pastor pentecostal, e sempre usa a frase; Glória a Deus. Também ficou diversos dias afastado dos debates quando subiu ao monte para orar, acredita segundo ele que vai ganhar com 51% dos votos, fazendo até mesmo o candidato Boulos sorrir durante os debates, atualmente acusa a globo de querer deixá-lo fora dos debates. 

Essas foram algumas das informações que conseguimos sobre o CABO DACIOLO. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário