domingo, 28 de outubro de 2018

BOLSOMINIONS DIZIAM QUE URNAS ERAM FRAUDADAS, E AGORA ?

  Olá! O blog izequiel escritor vai falar sobre a suposta fraude das urnas, que os Bolsominions diziam serem fraudadas. 

Durante muito tempo, Bolsonaro colocou na mente dos seus eleitores que as urnas eram fraudadas, porém, seus seguidores, sempre diziam que onde o PT ganhava tinha fraude, só que esquecem que o PT perdeu em diversos locais do país em outras eleições. 

Bolsonaro pediu até o voto impresso e foi negado pelo TSE, no primeiro turno diziam que tinha tido fraude nas urnas, ou seja não sabem perderem, e agora que Bolsonaro ganhou no 2 turno, será que ainda irão continuar com essa história de fraude? Institutos de pesquisas: Como Data folha, Ibope, e a Cut/vox Populi, Colocavam Bolsonaro na frente das pesquisas, a Vox/Populi dizia que Bolsonaro tinha 53% dos votos com margem de erro de 2%, o Ibope dizia que Bolsonaro tinha 54%, e a Data folha dizia que ele tinha 55%, Más na capital paulista Haddad havia passado Bolsonaro com 51% contra 49%, os Bolsominions continuaram dizendo que as pesquisas eram manipuladas, que existia uma conspiração, que as urnas eram fraudadas, quebraram a cara, essa eleição mostrou uma coisa para os fanáticos dos eleitores do Bolsonaro, primeiro que as urnas não são fraudadas, e que os institutos de pesquisas, inclusive o vox/ Populi da Cut, que é de esquerda, ao qual apontou Bolsonaro com 53% dos votos, acertou o resultado, já que existe a margem de erro de 2% para mais ou menos. 

 Bolsominions irão inventar mais o que agora?  

Agora que Bolsonaro ganhou, parece que sossegaram o facho, engoliram tudo que falaram contra o TSE, tudo que falaram contra as urnas, não vi eleitor de Bolsonaro reclamando que as urnas foram fraudadas, isso se deu o caso, só porque Bolsonaro ganhou? Quer dizer que quando ele perde, aí então existe fraude? 

Diria que daqui há quatros anos, estarão com o mesmo discurso ridículo de sempre; fraude, fraude, fraude, Não sabem o que significa derrota. Lula perdeu 3 eleições, e nunca desistiu de continuar lutando, e em 2002 de forma democrática, acabou ganhando as eleições nas urnas . 

Saber perder, também é uma virtude dos fortes. Ass Izequiel 

Artigo escrito e editado por Izequiel Escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário