sexta-feira, 2 de novembro de 2018

MORO SE CONTRADIZ E ACEITA SER MINISTRO DA JUSTIÇA.

Pois é! Moro se contradiz e aceita ser ministro da justiça: 

  Em uma entrevista em 2016 ao jornal o estado  de São Paulo, o juiz Moro dissera que jamais entraria para a política. 
Moro falou na época:  "Acho que a política é uma atividade importante, não tem nenhum demérito, pelo contrário, existe muito mérito em quem atua na política, mas eu sou um juiz, eu estou em outra realidade, outro tipo de trabalho, outro perfil. Então, não existe esse risco.

E porque Moro aceitou o convite para ser ministro da justiça agora? Para ganhar ministérios e talvez querer chegar ao STF.

 Moro assumir ministério é vergonhoso para a Justiça brasileira, diz líder do PT na Câmara. 

Alguém ligado a lava jato e que havia dito que nunca se meteria com política, ficou muito contraditório quando aceita o convite de Jair Bolsonaro para se tornar seu ministro, Moro bateu de frente contra o PT e acabou conseguindo evitar a candidatura do ex presidente Lula que tinha um adversário direto como era o Jair Bolsonaro, segundo o deputado Paulo Pimenta isso fica como que o Juiz sempre teve lado partidário e fica a mercê de um candidato como foi o Bolsonaro que sempre foi um adversário do PT. Isso deixa ainda mais óbvio que a lava jato sempre teve um lado. 

Então cada vez mais as pessoas vão desacreditando  da justiça e das pessoas, não tem mais nada independente, o que vale é o jogo do poder.

 Como que um cidadão vai acreditar na justiça? Se essa mesma se torna partidária e toma lado de um partido. 
Os dias cada vez mais se tornam obscuros, não temos a quem recorrer a não ser a justiça Divina, pois a justiça da terra anda em total decadência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário