quinta-feira, 29 de novembro de 2018

É O FIM DO YOUTUBE NA EUROPA? O ARTIGO 13 E 11.

Eita! Será que vai ser o fim do youtube na Europa? Recentemente teve uma polêmica que acabou pegando todos os youtubers de surpresa, principalmente os da Europa. Um tal de um troço polêmico de uma desgraça de um artigo 13, criado por um bando de babacas que não tem o que fazerem! É tipo assim: Um bando de idiotas sentados e dizem assim; vamos criar um monte de leis para ferrar com o povo. Eba! kkkkkkkk Vocês que se lasquem que nós nem liga. Esse artigo 13 visa processar o youtube por todo tipo de vídeo que vc postar no youtube, ou seja, qualquer coisa com direitos autorais a detentora dos direitos pode processar a plataforma do youtube; e se por acaso vc postar um vídeo que tenha direitos autorais quem é processado é o youtube e não você. 

Isso só acontece porque as emissoras falidas sem propaganda estão fazendo isso, pressionando a galera das leis para acabar com a plataforma. 

Olha velha mídia sem graça, vocês estão ultrapassados, ninguém quer mais ver as merdas e os lixos que vcs passam na TV.

O youtube poderá desligar a plataforma em toda a Europa, porque não compensa para o youtube viver sendo processado constantemente por qualquer vídeo que tenha direitos autorais, se vc postar um vídeo com a logomarca da Nike os caras vão lá e processam o youtube e ganham, e ninguém quer perder dinheiro né. 

Isso pode chegar aqui no Brasil, se o parlamento quiser aprovar essa babaquice esquizofrênica . 

Esses retardados que aprovam essas bizzarrices, deveriam irem para o cabo da enxada arrancar toco por 5 reais ao dia no sol quente. 

Poderiam comprarem meus livros por 20 reais ou 15 reais, no mínimo aprenderiam a serem cultos.  

Ou talvez eles poderiam assistir um episódio de caverna do dragão para saberem se os jovens estavam no inferno mesmo, ou se nada disso faz de fato sentido. 

Que onda é essa meu irmão?  

Esses caras afirmam que o artigo 13 é para proteger a obra original do autor, para que não usem indevidamente a obra do artista sem que ele ganhe nada com isso, sendo que isso é uma barata de uma mentira, pois os artistas sempre ganham por suas obras no youtube. 

Quando você posta um vídeo no youtube o dono da obra ganha por isso, todos os direitos de renda vai para o criador original do vídeo ou da música, então não tem nada de proteger o rato da obra dos autores, isso é uma desculpa dos caras que não tem o que fazer. E a mídia suja da TV aberta, está em colapso! E deram mais essa cartada de bosta de elefante para ferrar com as pessoas que criam conteúdos no youtube. 

Fazer igual mamãe diz: Oh Jumento quadrado, para de criar leis de  merda e vão criar algo para ajudarem as pessoas do mundo. 

Esse artigo 11 e 13 foi aprovado em 12 de setembro pelo parlamento Europeu. Prever que os conteúdos sejam revistos pela plataforma antes de serem publicados. 

O artigo 11 se refere ao google imagens e aos memes da internet. 

É melhor comer cuscuz com ovo que ganho mais, do que ter que comentar sobre esses vagabundos que não fazem nada e ainda criam leis para atrapalhar as pessoas do mundo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário