terça-feira, 4 de junho de 2019

A ACUSAÇÃO CONTRA NEYMAR E A INJUSTIÇA DE UMA GAROTA

A verdade sobre o caso Neymar : 

Já deixando bem claro, que eu, Izequiel, não sou fã do Neymar e muito menos gosto dele como jogador; para mim tem que aprender muito, porém detesto injustiça e por isso vim relatar a verdade sobre esse caso. 

  Não devemos sair acusando as pessoas sem averiguar a situação, muito menos sair postando notícias falsas, ainda mais quando envolve uma acusação de estupro, como foi o caso de Neymar.

 No dia 15 de maio, uma acusação de estupro contra o jogador Neymar foi registrada em uma delegacia de São Paulo. No Boletim de Ocorrência, a autora da denúncia afirmou ter sido estuprada.  

  
Ela também relatou que, por estar emocionalmente abalada, teve medo de registrar a denúncia em outro país e por isso optou por procurar a delegacia na cidade de São Paulo, onde reside. Acrescentou ainda que suas passagens e a hospedagem em Paris foram pagas pelo próprio jogador - por intermédio de um assessor. 

  Por sorte, o jogador Neymar tinha as conversas gravadas e conseguiu se defender e provar que a garota estava mentindo.  

 Isso é uma acusação muito séria contra a honra de alguém, isso é uma canalhice do ser humano fazer esse tipo de coisa, só para ganhar fama. 
  
  Em entrevista na rede Bandeirantes, o pai do atacante, Neymar Santos Silva, defendeu a estratégia do filho de tornar pública a troca de mensagens e comentou a exclusão do vídeo: "Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram, estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu". 

 Volto a repetir aqui, não gosto de Neymar como jogador e nem como pessoa, más o que é certo é certo, e jamais vamos permitir injustiça. Ela deve ser processada e presa por calúnia e difamação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário