terça-feira, 4 de junho de 2019

O QUE É O SAPATO 36 NA MÚSICA DE RAUL SEIXAS ?

Muitos levantaram muitas questões sobre o que seria o sapato 36 de Raul Seixas em sua música. Alguns falam que é sobre o pai de Raul ou sobre algum enigma. 

 Para explicarmos um pouco sobre isso, o próprio Raul deixou claro que muitas das músicas suas são enigmas e com significados. Em entrevista uma vez, Raul falou que durante a ditadura ele colocava códigos nas letras para que pudesse passar despercebido pela ditadura  e assim conseguir vencer a censura dos militares. 

 Outro fato sobre o músico e cantor e também compositor Raul Seixas, é que ele nunca escondeu seu lado religioso, Hora por Deus e Hora  pelo diabo, ele fazia uma mistura de letras com teor cristão e também teor das trevas. Exemplos são as músicas tente outra vez, que é bem inspirada a luz e a Deus, e o também Rock do diabo. 

 Más vamos falar sobre nosso enigma desse artigo, que é o sapato 36. Como que cheguei nessa conclusão? 

 36 pode ser na verdade 3 x 6 = 18 / 3 = 666.  6 + 6 + 6 = 18 
O pai pode ser o diabo ou Deus, más para ele questionar Deus, ele se entrega ao diabo fazendo a vontade deste e usando o 36 que na verdade é o 6 três vezes. 6 + 6 + 6. A raiz de 36 também vai dar 6.  37 é o número que não sufoca e não aperta. Na bíblia, 7 é o número de Deus, significa perfeição, 6 é o número da imperfeição, é o número que o imitador usa. Observe que o 37 trás conforto e o 36 trás aperto.  Raul fica dividido entre Deus e o diabo na música, más no final, ele prefere usar o sapato que não vai mais apertar, ou seja, acaba escolhendo ficar do lado de Deus. 

 Óbvio que você pode questionar o meu artigo e levantar outras teorias e hipóteses, más essas observações e cálculos  estão em uma lógica bem difícil de ser refutada. 

  E vocês, o que acharam ?  Deixem nos comentários aí em baixo para estarmos debatendo. 

  Artigo escrito e editado por Izequiel Escritor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário