quarta-feira, 30 de outubro de 2019

O que vai acontecer com o porteiro que acusou Bolsonaro?

   A lei de segurança nacional diz que uma pessoa não pode levantar calúnia ou falso testemunho contra o presidente da república, pois pode pegar de 1 a 4 anos de prisão. 


  LEI Nº 7.170, DE 14 DE  DEZEMBRO DE 1983.


Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.


  Usaram o porteiro de bode expiatório ! 

  O fato só se tornou estranho, porque os caras estavam no mesmo condomínio onde morava Jair Bolsonaro. Isso que tornou tudo muito esquisito, o Jornal Nacional  acabou divulgando a matéria do porteiro e depois acabou sendo que Bolsonaro estava no congresso no momento do horário descrito pelo porteiro e as gravações não bateram. 

  Somos de esquerda e não somos de acordo com presidente Bolsonaro, porém não podemos afirmar nada sem provas, foi uma tremenda furada da globo se antecipar a esse fato sem ter mais informações sobre o assunto, assim acabou colocando Bolsonaro outra vez na frente da globo.

   
Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

 LEI Nº 7.170, DE 14 DE  DEZEMBRO DE 1983. 


A globo vai tirar o corpinho de banda e quem vai se ferrar nessa situação é o porteiro, na hora que a corda tora quem paga o pato são os mais fracos, a toda poderosa globo não vai sofrer nada, não será investigada, ninguém de lá será atingido pela justiça, só o porteiro irá pagar com as consequências. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário