segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Uma Jovem resgata coiote selvagem depois de confundi-lo com um cachorro abandonado

  O que será que você faria se visse um “cachorro” machucado na beira de uma estrada? Andrea Athie não pensou mais de uma vez ao encontrar um animal ferido e decidiu levá-lo ao veterinário, onde teve uma surpresa e tanto.
Depois de percorrer vários quilômetros em Monterrey, no México, a jovem chegou a uma clínica veterinária, onde um profissional identificou que na verdade ela havia resgatado um coiote selvagem e não um cachorro. Nossa ! Que medo ! 

 
Essa história curiosa foi divulgada pelo irmão de Andrea, que postou uma série de imagens de sua irmã ao lado do animal no Twitter. Confira:
"Hoje minha irmã resgatou um coiote pensando que era um cachorro atropelado e o levou ao veterinário", publicou.

  
 Essa publicação rapidamente se tornou viral nas redes sociais e as pessoas perguntaram  como o animal deixou ser ajudado e não atacou ninguém durante o trajeto de carro.
Em meio a essas perguntas e dúvidas, Andrea esclareceu que o coiote estava calmo o tempo todo e sem nenhuma evidência de agressividade. Ela também indicou que ele recebeu o nome de "Pancho" e iniciou um tratamento para recuperar a mobilidade das patas traseiras.

  
  No outro dia, a jovem atualizou essas informações e divulgou que "Pancho" infelizmente, não estava respondendo ao tratamento.
“Para continuar informando. Pancho não está respondendo como esperamos, tudo está sendo feito por ele, mas ele não quer comer ou cooperar para se movimentar após o tratamento. É um animal selvagem e, portanto, estar fora de seu habitat o deprime, mas continuamos tentando”, escreveu.  

   Iremos torcer aí pela recuperação de Pancho e que tudo dê certo e ele volte para seu habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário