segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Cão perdido desde 2007 é encontrado em 2019 a mais de mil quilometros de casa.

  Uma cachorra de raça fox terrier que desapareceu da casa da família em 2007 foi encontrado esta semana a mais de 1.800 quilómetros de casa em Pittsburgh. O animal foi reunido com a dona nesta sexta-feira da semana passada. 

 
A cachorra de 14 anos chamada Duchess foi encontrada esfomeada,  tremendo e a precisar de um sério corte de unhas num barracão, na passada segunda-feira, conta a associação de resgate animal Humane Animal Rescue à Associated Press.

  
A dona do terreno onde Duchess foi encontrada levou a cadela à associação, onde os voluntários conseguiram através do microchip perceber a proveniência do animal. 

 
Katheryn Strang, a dona da cadela, conduziu até Pittsburg para uma reunião emocionante. "São como se fossem os nossos bebês. Não se perde a esperança", confessou a mulher.  Após 12 anos, graças a Deus essa cachorrinha pôde ser devolvida a sua família depois de ter passado por poucas e boas, realmente é uma milagre ela ter conseguido sobreviver todo esse tempo nas ruas. Uma verdadeira guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário