sábado, 12 de outubro de 2019

Milícia bolsonarista está sentada dentro do planalto afirma Vera.

De acordo com a lei de segurança nacional Lei N. 7.170 de 14 de dezembro de 1983 não é permitido calúnia e nem difamação contra os chefes dos 3 poderes com pena de 3 a 15 anos ou 1 a 4 anos. As informações que passaremos aqui são da jovem pan, revista Crusoé
O antagonista, O estadão, Band News Fm, Gazeta do povo,


  Durante uma reportagem feita para a Revista Crusoé, Felipe Moura Brasil expôs, através de diálogos e conversas com datas, horas e várias comprovações, como alguns assessores do governo de Bolsonaro , atualmente com cadeiras dentro do Palácio do Planalto, atuam em ações combinadas com blogueiros bolsonaristas para destruir reputações e promover linchamentos virtuais de várias pessoas que sejam contra o governo. 

  
  Através de várias estratégias como a excitação de palavras de ordem contra ministros e autoridades do próprio governo, além de veículos de imprensa e vários jornalistas; a publicação e divulgação em massa de reportagens e a convocação da artilharia das redes sociais contra quem discordar de alguma atitude do bolsonarismo, ficou provado que esses agentes do governo agem para afastar qualquer pessoa que tiver divergências com a atual gestão, mesmo que sejam de direitas e de dentro do bolsonarismo. Foi montada uma milícia virtual e de comunicação para destruir a reputação dos que ousarem se contrapor ao sistema do governo.

  
  O exemplo mais notável se deu com Filipe G. Martins , o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, que atuou pela derrubada do Carlos Alberto dos Santos Cruz, então ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência do Brasil. Em um encontro detalhado pela reportagem de Felipe Moura, é possível ver toda a estratégia articulada por ele para o desligamento do então ministro do cargo e deu super certo.
 
Depois, houve também ataques combinados ao jornal O Estado de S. Paulo e alguns de seus jornalistas em especial. Nesses casos, a população recebia mensagens em grupos de WhatsApp e postagens em massa no Twitter, com o objetivo de tornar o massacre real e para que a credibilidade da imprensa fosse firmemente atacada. Até os ministros mais fortes de Bolsonaro, Sergio Moro e Paulo Guedes já foram alvos do grupo.

  Vera também afirmou que a milícia bolsonarista está sentada no palácio do planalto. 

  Isso é muito perigoso para uma democracia saudável, pois se mensagens em redes sociais são disparadas para denegrir as imagens dos jornalistas ou qualquer pessoa que discordar do governo, acaba gerando problemas no presente e no futuro de nosso país.  Até Moro e Guedes foram alvos desse grupo, pensou contra o governo já recebem ataques das milícias virtuais bolsonaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário