domingo, 20 de outubro de 2019

Frota defende Lula Livre para atingir Bolsonaro

"Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim. Meu nojo, desprezo e ódio por ele são tão grandes que vale até o Lula solto para criar um radicalismo no Brasil", defendeu o deputado no Twitte. 

  
  O deputado federal Alexandre Frota do PSDB-SP disse neste domingo na sua conta no Twitter que, para criar um radicalismo com Jair Bolsonaro, de quem afirma sentir "nojo, desprezo e ódio", "vale até o Lula solto".
Em entrevista para TV 247 na última sexta-feira dia 18, Frota disse não defender a liberdade de Lula. Pelo contrário, disse que "para estar preso, alguma coisa ele deve ter feito". E não concorda com a afirmação de que houve uma perseguição judicial contra o petista para tirá-lo da corrida eleitoral.

   Hoje, no entanto, chegou a defender a possibilidade em nome do combate ao atual governo. Frota disse ainda que não medirá esforços para tirar Jair Bolsonaro da presidência.

  
Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim.Meu nojo desprezo e ódio por ele são grandes que vale até o Lula solto p criar um radicalismo no Brasil. Jair é confusão e se é confusão que ele quer 🇧🇷 terá essa confusão. Eu não vou medir esforços para tira lo de lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário