domingo, 3 de novembro de 2019

A série Supernatural mecheu e brincou com Deus e ator Jared foi preso na vida real.

  A série de maior sucesso sobrenatural ou supernatural, gerou uma enorme polêmica no final da quarta temporada onde possibilitaram a hipótese de matar Deus, e como com Deus não se brinca, o próprio Deus a quem servimos, mostrou um pequeno toque do seu poder, o ator Jared Padalecki, mais conhecido como o Sam Winchester da série "Supernatural," foi preso pela madrugada  em Austin (EUA) por agressão e intoxicação pública.




Segundo o TMZ, o ator foi detido na frente de um bar chamado Stereotype. Testemunhas disseram que ele acertou um soco na cara de um bartender dentro do local, e um amigo tentou ajudá-lo a se acalmar — o que não deu muito certo.

 Na sequência, o gerente do bar foi conversar com o ator e terminou levando um soco no rosto também. Jared, então, foi abordado pelas autoridades e, segundo o TMZ, ainda tirou um bolo de dinheiro para oferecer suborno aos policiais.






    No final da 14ª temporada de Supernatural, os Irmãos Winchester deixaram Deus bem irritado, o que acabou causando o apocalipse que está passando na última temporada da série.






   Explicação da suposta batalha deles contra Deus na série. 


  Toda temporada de Supernatural mostra Sam e Dean lidando com a destruição de um poderoso ser superior, por isso, que a última temporada vai mostrar um confronto contra Deus, que é a maior entidade de todas.
Mas como os Winchesters podem derrotar Deus? Será que isso é possível?

  
Utilizando o Equalizador, Dean conseguiu ferir Chuck, então existe a possibilidade dessa arma, se utilizada corretamente, ter a capacidade de atingir Deus, claro que isso é uma blasfêmia contra o Todo Poderoso mostrada nessa série. 

 
  Mesmo que isso aconteça, também há a possibilidade de Deus retornar de formas diferentes, utilizando outro hospedeiro – como Jack. Ou seja, mesmo que os Winchester encontrem uma forma de mata-lo, é possível que essa morte não seja definitiva, mais uma falha dessa série, Deus não precisa usar o corpo de ninguém, ele pode até assumir qualquer forma, más não possuir o corpo de alguém. A bíblia fala que o Espírito Santo pode sim fazer morada em um corpo santo, porém Deus jamais iria invadir o corpo de alguém, isso é feito pelos demônios. 

   O ator Jared se meteu em briga por tóxicos e não se conteve, isso aí é o fato de terem de certa forma brincado com as coisas de Deus de forma tão sem graça. Deus é amor más é fogo consumidor.

Na sequência, o gerente do bar foi conversar com o ator e terminou levando um soco no rosto também. Jared, então, foi abordado pelas autoridades e, segundo o TMZ, ainda tirou um bolo de dinheiro para oferecer suborno aos policiais.... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/27/jared-padalecki-o-sam-de-supernatural-e-preso.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário