segunda-feira, 11 de novembro de 2019

As 6 fotos mais perigosas do espaço.

Hoje iremos trazer as 6 fotos mais perigosas do espaço, inacreditável o que você irá ver a partir de agora. 

  Primeira foto do cavaleiro Negro o satélite alienígena que vigia a terra há séculos.

  





OVNI misterioso circunda a Terra há décadas e apavora cientistas

A história secreta do Cavaleiro Negro, um objeto grande e escuro que teóricos dizem mandar mensagens para nosso planeta.

 

  Algumas teorias da conspiração são totalmente absurdas por exigirem que grupos enormes de políticos e autoridades trabalhem em coordenação para esconder e fazer algo. Mas toda a história por trás do Cavaleiro Negro é diferente, e exatamente por isso ela é uma das histórias preferidas dos grupos de teóricos — e com alguma chance de ser verdadeira. O é farsas não acredita no cavaleiro negro e diz que é uma manta que uma nave da Nasa que soltou. 


  Próxima foto asteroide caveira: 










 

 Esse asteroide potencialmente perigoso passou em 2017 e 2018 pelo nosso planeta terra, e voltará a passar novamente em nosso planeta assustando os seres humanos, em 2013 outro corpo celeste passou bem perto do nosso planeta e parte dele atingindo o planeta e causou alguns estragos. 

 

Na próxima foto mostraremos uma nave alienígena ou um asteroide os cientistas não sabem ao certo, más é uma pedra ou nave bem misteriosa e talvez perigosa para o nosso planeta terra. 













Na próxima foto mostraremos o rosto assustador captado do espaço pelo telescópio hubble. 






Os cientistas chamaram essa foto é a colisão entre duas galáxias. 

 

Na próxima foto mostraremos um local muito perigoso do espaço de estrelas super quentes que impedem nascimentos de novos planetas. 


 


A seguir mostremos foto tirada do espaço que esconde uma incrível e perigosa experiência feita por um astronauta.  

 

  


Uma das mais icônicas e surpreendentes imagens feitas do espaço esconde uma incrível história real e repleta de perigos, protagonizada pelo astronauta norte-americano Bruce McCandless II, da Nasa, em 1984.

Foto mostra astronauta em momento arriscado

McCandless se afastou 100 metros da aeronave Challenger, a maior distância que um astronauta já havia ficado de sua base.
  
  Após uma série de manobras de testes, o astronauta realizou um "voo livre" para uma distância de 320 pés de distância do Orbiter, o “coração e o cérebro” da nave espacial.
Tudo isso foi feito para que fosse testada uma nova ferramenta até então inédita, mas que hoje é muito usada nas roupas de astronautas: ele estava com um propulsor a jato em sua mochila.
A impressionante vista panorâmica da foto mostra McCandless entre a escuridão total do espaço e o azul do nosso planeta Terra. Eu não teria coragem pessoal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário