quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Moro e sua comitiva se assustam com pouso de avião na Amazônia.

  Uma comitiva do ministro Moro, que está no Acre, passou apuro nesta segunda-feira (18). A aeronave em que estava o ex-juiz e senadores da região Norte teve dificuldades para pousar em Cruzeiro do Sul, na mata amazônica, devido a fortes chuvas, houve um pouco de apreensão por parte dos tripulantes.

 

 
  De acordo com algumas informações que circulam em Brasília, um dos integrantes acometido pela forte emoção teve frouxos intestinais durante o sobrevoo, ou seja como diz no nordeste, teve dor de barriga. O sobrevoo durou cerca de 45 minutos. Ninguém passou recibo. Todos fingiram que não sentiam o forte cheiro, essa informação pode ter sido apenas especulação da dor de barriga de um dos tripulantes do voo, portanto não podemos afirmar que isso de fato ocorreu com esse passageiro. 




  O destino dos tripulantes era uma base integrada do Grupamento Especial de Fronteira (GEFRON), em Cruzeiro do Sul, no coração da selva amazônica.


    A coluna Radar, da Veja, listou no “voo cheiroso”, além de Moro, o governador acreano Gladson Cameli (PP), praticamente todo seu secretariado, e o vice-governador Wherles Rocha (PSDB).

Ainda segundo a publicação, o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) era o mais assustado dos três senadores. “Você confia no seu suplente?”, teria perguntado Moro.

Petecão não perdeu a esportiva e devolveu com outra pergunta para o ministro da Justiça: “Você acredita no Bolsonaro?”, sem que houvesse tempo para o ex-juiz responder porque o avião começou a descer. 




 “Todo mundo comemorou quando o avião desceu. Já estavam fazendo contas de quem iria governar o estado se esse tempo não mudasse”, diz um dos presentes na aventura, registrou a revista Veja.

 Apesar de divergirmos de opiniões e posições políticas diferentes, não desejamos o mal de ninguém, oramos por todas as pessoas independente de qual partido seja, no final quem prestará contas a Deus é quem agiu injustamente, que bom que ninguém se machucou e o pouso foi bem sucedido. Opinião do escritor izequiel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário