quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Lula chama Moro e Dallagnol de chefes de quadrilha

  Durante entrevista exclusiva à Revista Forum e ao Opera Mundi, o ex-presidente Lula fez críticas ao ministro Sérgio Moro, o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol e Jair Bolsonaro, dizendo que os três agem como chefes de quadrilha. Lula comentou sobre a confissão de Michel Temer de que houve um golpe contra Dilma em 2016 


 O ex-presidente Lula concedeu nesta quarta-feira dia 18 entrevista exclusiva ao editor da Revista Fórum, Renato Rovai, e ao diretor de redação do Operamundi, Haroldo Ceravolo Sereza. O ex-presidente disse que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol e Jair Bolsonaaor agem como "chefes de quadrilha".
“Moro e Dallagnol são chefes de quadrilha e terão que responder por isso”, disse o ex-presidente Lula.

 De acordo com Rovai, Lula comentou diversos temas recentes do cenário político, inclusive a confissão de Temer durante o programa Roda Viva de que a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu um golpe em 2016.

  O ex presidente Lula está aguardando sua liberdade assim que o STF concluir as análises para poder soltar Lula, já que cada dia as provas ficam inconclusíveis e confusas e segundo Reinaldo e alguns juristas não existem provas para manter Lula preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário