segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Zoando porta dos fundos com a voz do Google no inferno.

Zoando o porta dos fundos com a voz do Google no inferno.

Fala aí Porchat, aqui é o titio satã, você está no inferno, parabéns por fazer um bom trabalho, agora não precisamos mais da sua alma, pois já temos ela.

  Como assim titio satã? Quer dizer que não vou mais poder zoar os cristãos?

Claro que não seu otário, a gente do inferno fez vocês de besta, vocês achavam que não iriam morrer e vir para cá, quero avisar pra vocês que o tempo acabou, aqui no inferno não tem vídeo de youtuber, vocês não podem zoar os cristãos, também não podem andar de bicicleta, acharam mesmo que o inferno era um lugar divertido com festinha e danças? KKKKKKKK .

Eu sou Gregório Titio Satã, quer dizer que não vou mais apresentar meu programa na terra?

Claro que não seu besta, eu sou satanás e já arrumei outros gados trouxas para fazer chacota contra os cristãos, depois de um tempo quando morrerem trago eles para fazer companhia aqui nas profundezas do capeta, faço eles enganarem os próprios religiosos que assistem o canal de vocês, minto dizendo que o inferno é bom e que o céu não tem graça, meu objetivo é trazer o maior número de almas para cá.

Titio satã posso falar? Quero saber se vou poder jogar vídeo game aqui no inferno? Se vou poder ficar com quem eu quiser aqui, posso comer sobremesa?

Nada disso é permitido aqui, a gente vai lançar fogo e bichos em vocês, também irão pagar por seus pecados, achando que aqui é a casa da mãe Joana ou o canal porta dos fundos?

Aqui é um lugar de tormentos e agora nós os demônios que iremos zoar de vocês seus comédias.

Más achávamos que estávamos do mesmo lado? A gente vivia zoando a religião dos outros, principalmente os cristãos, achando que um dia iria ficar de boa no inferno, como você faz uma coisa dessas com a gente, nós éramos seus amigos, o porta dos fundos foi mais quem deu audiência para o inferno mostrar suas ideias.

Vocês foram ingênuos confiando na gente, sabíamos que vocês tinham talento para zoar a fé dos cristãos por isso foram úteis para nós e por isso demos a vocês fama e sucesso, só que agora colhemos as vossas almas.

Então eu quero ir pro céu, estou vendo que o inferno realmente não tem graça, só tem fogo, quero voltar, por favor Deus me ajude?  Jesus desculpa por ter zoado o Senhor, pelas imitações e chacotas sem graça com a sua pessoa, me perdoa, alguém me tira daqui está queimando os bichos estão me corroendo, Gabriel cadê você? Miguel me ajuda, perdoe por ter brincado com vocês, prometo que serei um menino bonzinho de agora em diante, eu também diz Gregório.

Sinto muito rapazes, após a morte segue-se o juízo, não há mais perdão para vocês, pois foram incrédulos a vida toda e morreram no pecado, lamento ! Lúcifer vai buscar o tridente, esse seria um final inteligente para o canal porta dos fundos. KKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário