domingo, 15 de dezembro de 2019

Especial de Natal do porta dos fundos 2019. Porchat e Gregório Duvivie

  Muita gente fez duras críticas ao especial de Natal do porta dos fundos, devido a blasfêmia contra Jesus e contra Deus  contra a fé de todos os cristãos. Fábio Porchat e Gregório do Vivier são os responsáveis junto com o restante da equipe para esse curta. João Vicente interpreta um dos três reis magos, jesus é interpretado por Gregório do Vivier, Orlando é interpretado por Fábio Porchat amigo de jesus. deus é interpretado por Antonio Tabet, o objetivo que fez eu escrever esses nomes com letra minúscula, é porque esses que eles interpretam na trama do filme não são o Jesus e o Deus que eu creio. 

  Não acho que o filme deva ser censurado, sou cristão, más não é assim que devemos fazer, só irá assistir esse filme pessoas que não tem respeito a fé cristã ou pessoas que não sejam cristãs de verdade, então porque censurar o filme? 


  Algumas pessoas pensam que podem ajudar a Deus, Deus sabe se defender, deixe que Deus resolve isso da maneira dele, quanto mais os cristãos derem holofotes  para censurar esse filme mais eles vão achar meios para divulgar, o pastor Marcos Feliciano também fez duras críticas ao filme, teve um juiz federal que também quis proibir o filme na Netflix. 


  Jesus é amor, estamos no tempo da graça, eu também achei falta de respeito o texto do filme deles, porém devemos deixar tudo nas mãos de Deus, Jesus mandou nós orar por aqueles que nos perseguem,  todas as almas do porta dos fundos são preciosas para Deus, por mais que eles façam isso Deus ainda os amam, e só Deus pode decidir o que fará com eles, não preguem um Deus vingativo, Jesus repreendeu os discípulos quando queriam fazer descer fogo dos céus para consumir algumas pessoas. 

  Pare de tentar ensinar Deus trabalhar, ele sabe o que faz. Ao meu ver, censurar o filme não é a saída só daria mais fôlego para eles, pegaram muito pesado com o filme sim, porém devemos amar aqueles que nos perseguem, esse foi o ensinamento do verdadeiro Jesus Cristo da Bíblia e não esse interpretado por alguns homens de um canal do youtube chamado porta dos fundos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário