quarta-feira, 10 de julho de 2019

PAULO HENRIQUE AMORIM, MORTE NATURAL OU FOI MORTO POR UMA PLANTA? TEORIA !

 Mortes por causas naturais, acidentes, ou sabotagens a mando de quem? Teori Zavascki, Ricardo Boechat, o delegado que investigava a causa da morte de Teori também foi morto.  E agora Paulo Henrique Amorim, morreu de ataque fulminante. Será que foi morte natural mesmo, ou será que foi conspiração?

Não esqueçam que horas antes da morte de Paulo pela madrugada. O site The intercept estava divulgando um áudio de Deltan Dallagnol do caso da vaza jato pela tarde, e também horas antes estavam votando a reforma da previdência, e pela madrugada uma estranha morte do nada do apresentador mais crítico do Brasil, o Paulo Henrique Amorim. Parece muita coincidência, ou seria uma cortina de fumaça mesmo para desviar a atenção do gado? Os senhores do mundo manipulam tudo da forma que eles querem!


 Existe uma planta no Brasil que pode matar de parada cardíaca sem deixar rastro e nem vestígio da causa da morte, ou seja a pessoa tomando em quantidade elevada pode levar a parada do coração. Paulo Henrique Amorim mexia com pessoas de todo tipo, pessoas poderosas, políticos de direita e pessoas da justiça. Queira ou não, quando você tem uma marca ou um nome pode acabar influenciando muita gente, e é isso que os poderosos não querem, influenciadores, essas pessoas tem a capacidade de mudar muita gente por sua seriedade e sensatez de comunicação, Reinaldo Azevedo que fique esperto, a gente sabe que teoria da conspiração sempre existiu, e óbvio que tem muitos sites sensacionalistas que fazem até do papai Noel uma coisa absurda, más existem muitos desses casos que deve ser levados em consideração, Kajuru também acha que mataram Teori e muita gente já ver o caso de Teori como uma morte planejada, aos 76 anos morre Paulo Henrique Amorim que teria contrato com a Record até 2021, porém tinha sido afastado do programa Domingo espetacular e estava há umas 2 semanas mais ou menos sem apresentar o  programa, segundo boatos da emissora, dizia que iria encaixar Paulo em outros programas, más o que mais se comentava na internet é que essa pressão vinha do governo Jair Bolsonaro do qual Paulo era contra, e o governo estaria pressionando a Record a afastar ele da emissora por causa de suas críticas. Um detalhe que não pode passar despercebido é que sempre aparece uma cortina de fumaça quando alguma coisa está acontecendo, na tarde da terça é divulgado o áudio de Dallagnol da vaza jato e a noite acontecia a votação da reforma da previdência e pela madrugada Paulo morre após sair para comer com amigos, 
 Não é no mínimo estranho isso? Vamos mostrar a planta que mata de parada cardíaca sem deixar vestígios. 

   Uma planta chamada (no Brasil) “dedaleira”, “dedal vermelho” ou “campainha”, mas na Europa ela é muito conhecida como Digitalis ou Digitalis purpurea (Common Foxglove). É uma das plantas mais usadas desde a antiguidade pela medicina, e suas propriedades fornecem grandes benefícios, mas ao mesmo tempo, podem ser prejudiciais e até mesmo letais.
 






 A Digitalis pode ser usada para fins medicinais por ser umarica fonte de digitoxina, um glicosídeo contendo uma substância chamada digitalina, muito importante para o sistema cardíaco, prescrito em alguns casos de arritmia ou insuficiência cardíaca. Ela é usada como estimulante do coração desde 1785. As partes da planta a serem usadas são as suas folhas em forma de infusão, mas com muito critério. 

 A sua utilização medicinal deve ser muito criteriosa, pois, em doses altas ou administrada a pessoas que não necessitam de seus efeitos, ela trará efeitos tóxicos. O uso em altas doses pode provocar um ataque cardíaco, podendo matar uma pessoa sem deixar rastros da causa da morte. William Withering, um botânico e médico do século 18, estudou o uso medicinal de Foxglove no tratamento da hidropisia. Ele descobriu que uma infusão das folhas pode retardar e fortalecer os batimentos cardíacos, que por sua vez

 estimulou os rins para limpar o corpo e os pulmões de excesso de fluido. Ele também mostrou que as folhas de Foxglove poderiam ser usadas no tratamento da insuficiência cardíaca, mas salientou que, altas doses poderiam parar o coração.  

  Existem várias formas de matar uma pessoa sem deixar rastros, como quedas de aeronaves, morte por causa natural, são coisas que não chamam a atenção de quase ninguém exceto pessoas diferenciadas. Sherlock Holmes já dizia; jamais veja as coisas por um ângulo só, as coisas mais simples e menos perceptíveis são as principais peças de um quebra cabeça. Como ele dizia: Elementary meu caro Watson. 

  Vimos que matar uma pessoa como fizeram com Marielle, não dá muito certo, porque mais cedo ou mais tarde acabam descobrindo por causa da enorme pressão por parte da mídia e da população, então a sociedade secreta usa métodos mais sujos e discretos para tirar uma pessoa de circulação. 

  Já quero ver a opinião de vocês aí em baixo, comentem para que possamos está debatendo sobre o assunto ! Somos democráticos, só exigimos respeito durante





Nenhum comentário:

Postar um comentário