quarta-feira, 17 de julho de 2019

PAINHO EU QUERO EMBAIXADA! SIM TESOURO

Eduardo você quer uma embaixada? Sim papai! Só não me chame de Eduardo, basta me chamar de Dudu.
Então você não pode se misturar com essa gentalha, pois você fala ingres, fale alguma palavra em ingres, Whindersson Nunes, más isso não é ingres meu filho, isso é nome de um youtuber! 

    Dudu porque você acha que merece ganhar uma embaixada? 

  Papai, eu mereço porque eu seu fritar hambúrguer, e trabalhei em uma lanchonete nos Estados Unidos onde se fritava hambúrguer, Dudu meu filho, isso aí é fake news, onde você trabalhou fritava-se frango e não hambúrguer, más papai os seus eleitores acreditam em tudo que o senhor diz, é só usar os robôs e vai dar certo.  

 Papai, eu só quero te fazer um pedido, não me mande para a Holanda, por favor ! 

 Porque meu filho? O chaves se encontra lá ? 

 Não papai, é que lá é laranja, se não irão ligar eu aos laranjais de lá, eu tenho pavor da cor laranja papai. 

 Tá certo meu filho! Seu ingres não é uma coisa que se diga nossa, más é o que temos para hoje !  

  Papai eu queria saber se eu posso dormir na casa do Trump? 

 Pode sim! Só tome cuidado para não ficar preso por lá, pois o Trump gosta de deixar preso os emigrantes de outros países. 

Não papai, isso não, isso não. KKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário