sábado, 13 de julho de 2019

COMO ENTRAR NA ÁREA 51 ?

Hoje vamos provar que existem 3 maneiras de entrar na área 51, a base secreta do governo Americano dos Estados Unidos. Iremos falar um pouco sobre esse local antes de explicar como que você pode entrar na área 51. Segundo o governo Americano essa base foi criada em 1955 más o governo só veio admitir que existia essa base em 1994 quando moradores próximo  se queixaram de várias doenças como câncer e outras coisas mais bizarras. Más acredita-se que essa base seja mais antiga, após a queda de um objeto estranho não identificado em 1947 onde o governo correu rápido para pegar os destroços e surgiram rumores que eram óvnis e aliens e surgiu a teoria que essa área 51 tenha sido criada nessa época, más alguns acreditam que ela já existia faz tempo. 

  Os Estados Unidos fazem diversos projetos secretos nessa bendita área, alguns acreditam que existam clonagens humanas, clonagens de aliens, estudos das naves desses supostos aliens, criação de discos voadores. 

 Sabemos que os aliens ou essas naves sempre são vistas próximos aos garimpos ou minérios, será que essa história não foi toda inventada para distrair as pessoas para o principal foco que era roubar segredos de outras nações ou descobrir minérios e pedras preciosas e petróleos. 

  Não duvido da existência de vida em outros planetas ou de supostas naves, más na minha opinião eu acredito que essa base secreta seja mais antiga do que imaginamos, talvez tenha sido criada em 1900 e tenha mais de 100 anos de existência e todos esses discos que presenciamos seja na verdade tecnologia do nosso próprio planeta, e como eu sei disso, é que existem vários projetos vídeos e fotos desses discos sendo carregados em carretas tem quedas e testes desses supostos discos. Na minha opinião foram criadas na própria área 51, possa ser que os Americanos tenham visto algo e com isso recriaram todas essas naves. 

  O governo só admite que são realizado testes de aviões e armas nesses locais. Más nunca admitem Que tem testes dessas naves e negam a existência de Ets nesse local. 

  Os únicos registros desse local é uma foto tirada por um satélite Russo e uma pessoa que conseguiu se aproximar um pouco e conseguiu gravar algo que não ficou muito legal. É quase impossível se aproximar desse local e entrar nele. 

 Más existem 3 formas de entrar na área 51: 

  A primeira forma é você se tornando presidente dos Estados Unidos para poder entrar nessa área de pesquisas e testes chamada área 51. Só se tornando o presidente dos Estados Unidos que se consegue a permissão para conseguir entrar nesse local, já que é uma base militar e o presidente é o chefe das forças armadas durante o exercício do mandato. Ninguém que tem acesso a essa área pode contar nada do que ocorre lá, pois familiares estariam ameaçados e provavelmente essas pessoas acabam morrendo. Sidney Sheldon conta em um de seus livros que um cara fez relatos denunciando casos de aliens e foi morto em um acidente de carro muito estranho. 

  Segunda forma de se entrar na área 51: 

  É você sendo um militar do exército americano, claro que nem todos os militares tem acesso a essa área e nem todos os militares tem acesso aos segredos que estão mais profundo nessa área 51: Sós os generais que tem total acesso aos segredos desse local. Más para entrar lá é preciso fazer parte das forças armadas e ser designado para lá e fazer testes de lealdade e confiança. Caso descumpram as regras toda a família estarão ameaçadas, os filhos, mulheres pais e mães em geral, sem contar que a vida dessa pessoa é apagada do sistema, nos registros não encontrarão absolutamente nada dessas pessoas caso queiram abrir o bico e provavelmente morrem meses depois de mortes estranhas. 

  Terceira forma de entrar na base da área 51 é se disfarçando de soldado americano o que não é nada fácil, a pessoa teria que conseguir entrar no sistema de identificação e enganar os soldados, claro teria que ter ajuda de hackers para por você dentro do sistema e ajuda de alguns soldados também para te colocar lá dentro, seria uma manobra bem arriscada, más tudo valeria apena para se chegar a tão misteriosa área 51.  E assim você conseguiria entrar na área 51. Três pilares você precisaria para entrar lá, primeiro os hackers para por seu nome dentro do sistema, depois as pessoas que fazem a verificação pelo menos um aliado e por fim as pessoas que te colocariam dentro e se você fosse descoberto depois ou você seria morto ou trabalharia para eles, geralmente pessoas inteligentes o governo não gosta de desperdiçar e te chamaria para um acordo e talvez você ganhasse um emprego. 

  O artigo ficou tão bom que vou escrever um livro de ficção de como entrar na área 51 !  

  Outros métodos para entrar lá fracassaria, pelo alto você seria abatido por mísseis, por terra seria morto, pois todos que se aproxima de lá são parados pelo exército e a pessoa é revistada e convidada a ir embora, tem várias placas de pare, não continue, perigo, não siga adiante. O único método é desse jeito que eu ensinei, que é usando a inteligência. 

  Já existe uma galera dos Estados Unidos que querem organizar uma invasão ao local da área 51. Querem invadir o local, más acho que seria burrice entrar dessa forma na base da área 51. Segundo os organizadores isso seria uma piada, não existe nada confirmado para o dia 20 de setembro de 2019.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário