segunda-feira, 8 de julho de 2019

O QUE ACONTECEU COM MARQUINHOS E BOLSONARO?

Vamos explicar aqui o que de fato aconteceu entre o zagueiro Marquinhos e Bolsonaro? Se teve ou não o aperto de mão? 

 Viemos corrigir um equívoco aqui gravado no vídeo passado, mostrando que Marquinhos havia ignorado Bolsonaro. Vários sites e blogs e outros veículos de imprensa publicaram a mesma notícia, porém não foi bem assim, mostrando por um ângulo  diferente, pode se ver o zagueiro Marquinhos apertando a mão de Bolsonaro, só que quando o vídeo é mostrado por outro ângulo tinha-se a impressão que Marquinhos teria ignorado Bolsonaro, por isso várias pessoas tiveram a impressão errada.

 No vídeo passado a gente até corrigiu outro equívoco de vários blogs e sites que tinham dito que Tite não teria apertado a mão de Bolsonaro e nós mostramos que Tite apertou sim a mão de Bolsonaro, embora de forma fria e distante, más não abraçou Bolsonaro saindo rápido.

 Falamos das vaias que Bolsonaro teve, e do Tombo e frieza do Tite para com ele. Por esse motivo o vídeo não foi removido por mim, porque tratava de outros assuntos que eram verdades, o único equívoco foi o caso do Marquinhos onde admitimos que erramos por causa das imagens e também por causa de vários veículos grandes de imprensa terem errado também.  

  No próprio vídeo a gente se retratou mudando o título do vídeo, dando uma explicação na descrição do vídeo como iremos mostrar mais abaixo, eu fixei um comentário explicando que Marquinhos havia desmentido essa história e que até a hora da gravação do vídeo a gente não tínhamos os outros ângulos das imagens que mostravam o zagueiro Marquinhos apertando de fato a mão de Bolsonaro. E também coloquei um texto na minha comunidade do canal do youtube dando mais explicações sobre esse acontecimento. E por fim estamos gravando esse vídeo para explicar para o nossos inscritos e até para haters que não compactuamos com fake news. Vários jornais grandes e outros veículos já cometeram inúmeros erros ou equívocos e isso não tira o nosso mérito de fazer um trabalho sério e verdadeiro, mesmo discordando do governo de Jair Bolsonaro. A gora iremos mostrar os nossos comentários e os vídeos.  

    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário