quinta-feira, 7 de maio de 2020

O dia que Lula derrotou Moro com 13 respostas e 3 perguntas sobre o caso triplez.


 LULA ACABA COM MORO COM 13 RESPOSTAS E APENAS 3 PERGUNTAS, IMPRESSIONANTE. SOBRE O CASO TRIPLEX.





MORO: Sr. Lula, o triplex é seu?
LULA: Não. 1
MORO: Mas o senhor tinha interesse em adquirir?
LULA: Não. 2
MORO: Mas visitou?
LULA: Sim. 3
MORO: Por quê?
LULA: Porque queriam me vender. 4
MORO: Mas o senhor comprou?
LULA: Não. 5
MORO: Mas o triplex é seu?
LULA: Não. 6
MORO: Mas por que visitou?
LULA: Porque queriam me vender. 7
MORO: Mas o senhor não comprou?
LULA: Não. 8
(...)
LULA: Tem algum contrato, algum recibo, alguma transferência bancária? 1
MORO: Não. Por isso lhe pergunto...
(...)
MORO: Mas... O documento tem uma rasura.
LULA: Quem rasurou? 2
MORO: Não sei....
LULA : Então como eu vou saber também?
MORO: Tem um documento aqui que fala do triplex....
LULA: Tá assinado por quem? 3
MORO: Hmm... A assinatura tá em branco...
LULA: Então o senhor pode guardar, por gentileza? 9
(...)
MORO: O senhor não sabia dos desvios da Petrobras?
LULA: Ninguém sabia dos desvios da Petrobras. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o Ministério Público e nem a PF. Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef. 10
MORO: Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.
LULA: Tem sim. Foi o senhor quem soltou o Youssef. 11
MORO: Saíram denúncias na Folha de São Paulo e no jornal O Globo de que...
LULA: Doutor, não me julgue por notícias, mas por provas. 12
MORO: Senhor ex-presidente, você não sabia que Renato Duque roubava a Petrobras?
LULA: Doutor, o filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: “Pai, tirei nota vermelha”. 13
MORO: Os meus filhos falam.
LULA: Doutor Moro, o Renato Duque não é seu filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário