sexta-feira, 3 de abril de 2020

666/38= 17 OS DOIS NÚMEROS DE BOLSONARO

Os dois números de Bolsonaro tem algo bem estranho, o número antigo de Bolsonaro era o 17 e depois Bolsonaro se desligou do partido e mudou para o 38 e muitos acharam que tinha haver com o revolver 38, más Bolsonaro depois explicou que tinha haver com trigésimo oitavo presidente. 

Más vamos para os números que é o que importa, não vamos julgar ou acusar ninguém a nossa constituição nos dar o direito de fazer cálculos. Então vamos aos números, você também pode fazer esse cálculo na sua casa com uma calculadora.  

Calculando o número 666 dividido por 38 será igual a 17 

666/38=17 

Agora isso seria apenas coincidência em meio ao caos que estamos passando no mundo? Eu não sei ! Façam vocês mesmos os cálculos e tirem suas conclusões, lembrando que o fato da besta não aparecer ainda não significa que não tenham anti cristos como explicou o apóstolo João que muitos anti cristos surgiriam, inclusive na época do apóstolo já existia alguns. Vamos prestar atenção aos sinais e acontecimentos e não cair no engano do suposto enganador ou anti cristo que surgir.

Agora leia apocalipse 17:17  

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário