quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Baby do Brasil não disse que o arrebatamento vai ocorrer em 7 anos, e sim que tem tudo pra acontecer entre 5 e 10 anos e que já entramos no apocalipse. 









  Veja... o que ela disse, não foi uma certeza quanto a data e sim uma hipótese, uma possibilidade e o que mais me espantou foi a falta de interpretação do canal em defesa da fé pregando as escrituras do Caio Modesto com mais de um milhão de inscritos não ter compreendido e não conseguiu interpretar o que a Baby Brasil disse e além dele o pregador Lamartine Posella que não compreendeu a princípio e depois ele acabou entendendo e fez um vídeo se retratando, já o Caio não fez um vídeo se retratando, pois analisando a língua portuguesa vamos entender o que uma hipótese.





Hipótese: proposição que se admite, independentemente do fato de ser verdadeira ou falsa, como um princípio a partir do qual se pode deduzir um determinado conjunto de consequências; suposição, conjectura.

É a suposição de algo que pode (ou não) ser verosímil, que seja possível de ser verificado, a partir da qual se extrai uma conclusão. Popularmente, o termo é utilizado como sinônimo de especulação, chance ou possibilidade de algo acontecer.

Significado de Possibilidade

substantivo feminino Característica do que é possível, do que pode acontecer; chance, probabilidade.

Exemplos: Amanhã tem tudo pra chover, isso é uma possibilidade ou uma hipótese e não uma certeza. 

Agora se você disser: Amanhã irá chover! Isso é uma certeza.

Jesus tem tudo pra voltar nessa geração, isso é uma possibilidade ou hipótese.

Agora se vc disser:  Jesus vai voltar nessa geração ! Isso é uma certeza. 

Hipótese: Popularmente, o termo é utilizado como sinônimo de especulação, chance ou possibilidade de algo acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário