segunda-feira, 22 de março de 2021

POEMA DA DOR

                                                                       O poema da dor 

  A dor que eu sinto hoje, não é espiritual, nem física e nem na alma; é uma dor inexplicável, não tenho palavras para descrevê-la. Eu gostaria de estar feliz, mas não estou, estou triste, não sei com o que e nem porque, só sei que estou. Não me leve a mal, dividir a minha dor inexplicável com você, espero, você que está lendo essas frases nesse texto, não se sinta assim também!
  Antes de dizer que isso é depressão, pois não é, é só uma dor inexplicável, não é depressão!
 Não chore com minha dor, isso vai passar, é temporário ! Eu já te disse que é uma dor; só que ela não pertence aos mortais  e eu não sei explicar o motivo dela.
 Não tentes decifrar a minha dor, se não, irás sofrer também, só que sua dor será física e da alma, já a minha não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário