segunda-feira, 20 de outubro de 2014

  Olá quero primeiro agradecer a Deus pois toda honra e glória é pra Deus, sem Deus agente não pode nada, meu nome é Izequiel sou escritor desde 2004, moro em Natal, RN, Felipe Camarão,  sou cristão evangélico, respeito as religiões, não gosto de comentários que atinjam a fé das pessoas.

Quero agradecer a minha mãe a minha esposa Germana, minha irmã Ana Maria, quero agradecer a Ricardo e sua esposa Neide por criar o blog, e pelo incentivo, agradecer meus amigos Paulo e Jovelim. Essa obra literária é proibido plagiar ou copiar pois é crime segundo o código civil e penal. E todas as pessoas envolvidas podem provar a existência dessa obra,  como o autor Izequiel Pedro e amigos se alguma editora quiser publicar este livro mande um email para Izequiel1977777@gmail.com  ou no facebook Izequiel Pedro sou um escritor de ficção.

Estou escrevendo livros de conteúdo interessante, um deles é Lampião no século XXI, essa história se da no futuro quando Goth um dos guardiões transporta lampião para o futuro, esse lampião é diferente veste terno e gravata fala vários idiomas usa lentes de contato em vez dos óculos, compra armas modernas; monta uma gangue em vez de cangaceiros, nesse livro lampião antes de ser morto pela policia e levado para o século XXI na máquina do tempo, ele combate os políticos corruptos e os policiais corruptos.


Estou também no inicio de outro livro entrevistando a senhorita vida e a senhorita morte.

A história acontece quando o repórter está em casa recebe um convite para ir até o outro mundo de inicio pensa que é uma brincadeira más acaba indo, quando chega no outro mundo ele descobre que a vida e a morte são irmãs, e depois elas acabam se apaixonando por ele.

Estou também no inicio de uma outra obra o nome do livro que estou escrevendo é o último erudito.

A história acontece no ano 7 mil quando todos os humanos perdem a memória antes que isso aconteça um cientista cria um chip com todo o conhecimento da humanidade e implanta esse chip em seu filho que terá a obrigação de entregar o conhecimento aos humanos; más algumas organizações perseguem o rapaz em busca do chip.

Escritores preferidos:




Machado de Assis

José Saramago

Sidney Sheldon

Artur Ignatus Conan Doyle

Júlio Verne

Aghata Cristie

Monteiro Lobato

Johanes Mario Simell


Livros que gosto e que recomendo




A menina que roubava livros

Dom Casmurro

Memórias póstumas de Brás cuba- Machado de Assis

Ensaio sobre a cegueira

Intermitências da morte

Caim

Um estudo em vermelho

O cão dos Baskerviles- Sherlock Holmes

Choque das Raças ou presidente negro- de Monteiro  Lobato.
 

Volta ao mundo em 80 dias- Júlio

O reverso da medalha- Sidney

Ensaio sobre a lucidez- José sáramago

A ira dos anjos- Sidney 


Livros que estou lendo


 Ponto de impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário